sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sousa Esporte Clube tem até hoje para apresentar Laudo do Marizão fornecido pelo Corpo de Bombeiros a Federação

Hoje, sexta-feira, dia 09 de abril de 2010 é o prazo final para que a equipe do Sousa Esporte Clube que já garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol apresente o Laudo realizado no Estádio Antonio Marques da Silva Mariz, o “Marizão” que comprova as condições técnicas exigidas para a realização de jogos da fase final da competição.

Segundo o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes a Diretoria já solicitou a Instituição responsável a elaboração do documento, porem, até o presente momento nada foi confeccionado. Por outro lado, o Tenente responsável pela emissão do tão badalado laudo, atesta que a Diretoria não procurou os Bombeiros.

No ano passado um problema parecido, tirou o direito do time do Dinossauro atual Campeão Paraibano de disputar os jogos da fase final em casa, sendo que existia um laudo, mais que condizia apenas a uma capacidade de no máximo 6 mil e 200 torcedores, quando a capacidade exigida era de acima de 10.000. Hoje, o problema é outro, o que não existe é o laudo de 2010.

Para o presidente do Sousa e vereador Aldeone, a questão é de ordem política, pois a instituição é Estadual e o Sousa já vem sofrendo diversos tipos de perseguições como, por exemplo, o não repasse do dinheiro do gol de placa para o qual o time sousense tem direito, mais também não descarta que esteja havendo ingerência por parte do ex-comandante dos Bombeiros o Tenente Gean que foi o responsável pelo Antigo laudo e hoje trabalha na Capital no gabinete do Governo e que tem mágoas pessoais com o Presidente do Sousa, de acordo com relato do próprio vereador Abrantes.

Como hoje é o último dia para confecção do Laudo, a Diretoria do Sousa ameaça tirar a equipe do Campeonato, caso, o Corpo de Bombeiros não forneça a documentação.

Por último seria interessante, que a Diretoria do Sousa solicita-se o tal laudo via oficio, ara que a coisa não fique no disse me disse.



Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário