sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tragédia: Trabalhador morre soterrado em obra realizada no Canal do Estreito

Uma verdadeira tragédia aconteceu, ontem, quinta-feira á tarde, quando o trabalhador braçal, Raimundo Moreira de 47 anos, acabou morrendo soterrado em uma obra de responsabilidade da Empresa Gabarito. De acordo com as informações, a fatalidade ocorreu quando a vítima tentou descer para retirar a terra do local onde se fazia escavações para a colocação de tubos ao lado do canal do Estreito, mais precisamente nas imediações do Bairro Jardim Sorrilândia II e acabou soterrado.

Raimundo Moreira ainda chegou a ser retirado do local, debaixo da terra, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mais não resistiu, provavelmente morreu asfixiado, sem conseguir respirar devido ao tempo que passou coberto pela terra.

A Delegacia de Polícia representado pelo Delegado Competente já instaurou inquérito policial para apurar o caso, segundo as primeiras informações, o trabalhador esta trabalhando fichado, e um engenheiro já havia advertido aos trabalhadores com a possibilidade do deslizamento, para tanto, no momento da tragédia o trabalhador fazia o escoramento das paredes para não haver o desabamento.

A Empresa Gabarito foi à empresa vencedora da Licitação da Obra que permitirá a retirada de todos os esgotos da Cidade do interior do canal do Estreito que foi construído para passagem de águas das chuvas. A obra avaliada em 8 milhões de reais esta sendo tocada com recursos do Governo Federal através da Prefeitura Municipal de Sousa.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário