quinta-feira, 8 de abril de 2010

Plantão Policial, Quinta-feira dia 8 de abril de 2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ATO OBSCENO - SOUSA - ESTÁDIO DE FUTEBOL "O MARIZÃO" - 22:30

VÍTIMA:A SOCIEDADE
ACUSADO: O MENOR: MENOR DE 15 ANOS, ESTUDANTE.

QUE O ACUSADO APRESENTANDO VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, ESTAVA NA ARQUIBANCADA (SOL) DO REFERIDO LOCAL, QUANDO COMEÇOU A URINAR NAS PESSOAS QUE LÁ ESTAVAM. QUE O ACUSADO FOI DETIDO E CONDUZIDO ATÉ A DP JUNTAMENTE COM A TIA (MARIA DO SOCORRO PEREIRA) PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.


ABALROAMENTO - SOUSA - AVENIDA CARLOS PIRES DE SÁ - 16:00

ENVOLVIDOS:ADAILTON SOARES DE MORAES, CASADO, 37 ANOS, NÚCLEO I - SÃO GONÇALO (CONDUTOR DO VEÍCULO FIAT UNO DE PLACA MYS-5778-RN) e ARISTON MEDEIROS DE ARAUJO, CASADO, TAXISTA, RUA RAIMUNDO BRAGA ROLIM FILHO (CONDUTOR DO VEÍCULO FIAT SIENA ELX FLEX DE PLACA MNX-6911-PB).

QUE OS VEÍCULOS SE ENVOLVERAM EM UM ACIDENTE DO TIPO ABALROAMENTO LATERAL, SÓ OCORRENDO DANOS MATERIAS, SENDO QUE AMBOS ENTRARAM EM ACORDO MEDIANTE TERMO DE RESPONSABILIDADE.



AMEAÇA - SOUSA - RUA RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA-SORRILÂNDIA I - 09:15

VÍTIMA: UMA MENOR DE 15 ANOS.
ACUSADO: EMERSON MENDES DE SOUSA, AMAZIADO, END. MESMO ENDEREÇO.

SEGUNDO A VITIMA, O ACUSADO QUE É SEU EX- COMPANHEIRO FOI ATÉ O COLÉGIO ROTARY, ONDE ESTA ESTUDA, E PASSOU A AMEAÇA-LA DE MORTE. QUE A PM FOI AO LOCAL, MAS O ACUSADO JÁ TINHA FORAGIDO, SENDO O CASO COMUNICADO A DELEGADA DA MULHER PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.



OBJETO ENCONTRADO - SOUSA - PONTE DO GUARDA - 08:15

POR SOLICITAÇÃO DO COPOM, FOMOS ATÉ O LOCAL E FOI VERIFICADO QUE LÁ HAVIA UMA MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAM DE PLACA KMB-1687 DE COR VERMELHA, A QUAL ESTAVA ABANDONADA. QUE O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO A TÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.


14ºBPM


Homem dispara 3 tiros em ex-mulher e tenta suicídio em Uiraúna-PB

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Uiraúna às 11h00min da manhã de hoje, quarta-feira (07). O crime aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, ao lado da Igreja Matriz na cidade de Uiraúna-PB.

A Polícia Militar ainda não divulgou o boletim oficial sobre o crime, mas segundo o que pudemos apurar o fato aconteceu assim:
José Airton Alves, 32 anos, residente no Conjunto Mirante, em Luís Gomes-RN, se dirigiu á casa onde trabalhava sua ex-esposa em Uiraúna-PB, Cristiane Nunes Macena, 26 anos, empregada doméstica.

Ao abordá-la, depois de uma breve discussão José Airton sacou um revólver calibre 32 e disparou três tiros. O primeiro acertou o peito e logo ela tentou fugir quando foi atingida nas costas, fora efetuado um terceiro disparo que não acertou a vítima.

Após atentar contra a vida de sua ex-esposa, José Airton efetuou dois disparos contra sua própria cabeça, mas o revólver não funcionou nas duas tentativas. Ele foi contido por um popular que passava no local e em seguida dois policiais militares, o cabo Alexandre e soldado João Paulo, recolheram a arma e conduziram o acusado até a cadeia local.

José Airton está detido em Uiraúna-PB até que seja conduzido a São João do Rio do Peixe-PB onde será lavrado o flagrante, pois não há delegado nesta cidade. Ele será enquadrado nos crimes de tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma.

O provável motivo do ato de loucura deve ter sido o fato de José Airton não se conformar com a separação, já que os dois estavam separados há alguns meses.

A vítima foi socorrida para Clínica Padre Costa e logo transferida para Sousa-PB, devido seu estado de saúde. A mesma teve que ser levada em um carro do PSF (FIAT UNO) devido não haver ambulância disponível no momento do socorro.


COFEMAC


Tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de São João do Rio do Peixe-PB

Na tarde desta terça-feira (06), ocorreu uma tentativa de fuga de um detento da cadeia pública de São João do Rio do Peixe-PB.

Segundo informações prestadas pelo diretor da Cadeia Pública, Bruce Ricarte, o fato aconteceu quando Renato de Sousa Vieira, 22 anos mais conhecido como “Gato Magro”, tentou sair de sua cela, e se dirigiu à cela dos albergados, com o intuito de cavar a parede para efetuar a fuga, ou de sair no outro dia com o objetivo de acompanhar estes presidiários.
O “Gato Magro” é natural de Sousa-PB, e há cinco dias foi transferido para a cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

Pente Fino

“O Batalhão de Choque de Cajazeiras-PB, realizou a operação “Pente Fino”, mas não foram encontradas ferramentas nem com o preso fugitivo, nem com os outros detentos”, divulgou o diretor da cadeia.

Isolado

Ele também esclareceu que atualmente, o preso se encontra em regime diferenciado, totalmente isolado dos demais, e que o mesmo deverá ser transferido para algum presídio de segurança máxima.

Sem problemas

Bruce Ricarte ressaltou que esta casa de detenção tem capacidade para trinta e seis detentos (tanto feminino como masculino), e atualmente comporta vinte, visto que esta não tem problemas de super lotação.


Diário do Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário