PORTE DE ENTORPECENTE (SOUSA) - BOATE DO GERALDINHO - 23:h30min.
VÍTIMA:A SOCIEDADE
ACUSADO:JOSÉ ROBERTO DE LIMA,CASADO, 37 ANOS, MOTOTAXI, RUA SALES FACUNDES DE LIRA N°. 104 -ALTO BELA VISTA, E PAULO ROBERTO TAVARES DE OLIVEIRA (VULGO BARATA), AMASIADO, 21 ANOS, BRAÇAL, RUA OSVALDO ANUNCIATO DA COSTA S/N SOUSA PB.
AO REALIZAR ABORDAGENS NO LOCAL, FOI PRESENCIADO O 2° ACUSADO JOGAR ALGO AO SOLO E FOI VERIFICADO QUE NO EMBRULHO CONTINHA DEZ (10)PEDRAS DE CRAK. QUE O 1° ACUSADO ESTAVA EM COMPANHIA DO 2°, AMBOS FORAM CONDUZIDOS A DP, JÁ QUE O 2° ACUSADO É SUSPEITO DE TER PRATICADO UM ROUBO NA MANHÃ DA SEGUNDA FEIRA, ONDE LEVOU DA SENHORA KATIA SIMONE BATISTA, TRÊS APARELHOS CELULARES E CARTÕES DE CRÉDITO. QUE FOI APREENDIDO JUNTO COM OS ACUSADOS UMA MOTO YBR DE COR VERMELHA E PLACA MNB 8306 QUE FOI CONDUZIDA A DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
14ºBPM
Em Conceição: após discussão homem comete suicídio com tiro de revólver na cabeça
Um suicídio foi registrado por volta das 11h30 desta terça-feira (27), onde Luis Soares de Figueiredo, 33 anos, tirou sua própria vida com um tiro de revólver calibre 38 no próprio peito. Conforme informações da esposa da vítima, houve uma discussão entre ambos e em seguida Luis sacou o evolver e atirou em sua esposa, como não obteve êxito disparou contra seu peito. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional local, mas antes de ser realizado o atendimento médico não resistiu e veio a óbito.
Sertão Informado
Operação Avalone: Polícia Desvenda crime de Casal ocorrido na Cidade de Santana de Mangueira
Já se encontram a disposição da Justiça, duas pessoas acusadas pela morte de um casal, fato ocorrido no dia 23 de abril, uma sexta-feira, durante a madrugada na cidade de Santana de Mangueira no Sertão da Paraíba. Segundo informações o casal, Carlos Batista Pereira o Carlito de 51 anos e Cícera Pereira da Silva, Dona Neves, que tinha 49 anos, pais de um popular conhecido por Filhinho, que era o alvo da execução.
A operação denominada de “Operação Avalone” foi realizada em conjunto por policiais do GOE e GTE do Batalhão de Patos e Policiais de Conceição. Entre os envolvidos, o comissário da Cidade de Curral Velho, Francisco Renato Pereira Júnior de 28 anos, que foi preso em Itaporanga através de um mandado de prisão temporário, expedido pelo juiz plantonista da 3ª Vara da Comarca de Patos no último sábado dia 24 de abril, um dia após o crime. E na tarde desta terça-feira, dia 27 se apresentou espontaneamente a Sede do 14ºBPM o Policial Militar, José Alenio Leal Bezerra, o PM Alênio que é natural de Juazeiro do Norte-CE, que também estava com mandado de prisão temporário expedido pela justiça. O militar por sua vez se apresentou ao próprio Tenente Coronel Manoel Dedeu Neto que comanda o Batalhão de Sousa de qual o mesmo é lotado. No caso de Renato por questões de segurança, o mesmo foi recambiado para a Sede do Batalhão de Patos.
No dia da execução, um neto do casal assassinado também acabou ferido á tiros. O crime ainda repercute bastante na Cidade e a partir de agora com a prisão dos suspeitos pela pratica delituosa, o caso deverá ser esclarecido pela polícia.
Segundo informações do Delegado, Dr. Cristiano o mesmo que atuou na “operação Alcatraz” é quem estar presidindo o inquérito, e a Polícia também deverá divulgar a qualquer momento o nome do mandante do crime que também já foi identificado.
Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário