A operação denominada de “Operação Avalone” foi realizada em conjunto por policiais do GOE e GTE do Batalhão de Patos e Policiais de Conceição. Entre os envolvidos, o comissário da Cidade de Curral Velho, Francisco Renato Pereira Júnior de 28 anos, que foi preso em Itaporanga através de um mandado de prisão temporário, expedido pelo juiz plantonista da 3ª Vara da Comarca de Patos no último sábado dia 24 de abril, um dia após o crime. E na tarde desta terça-feira, dia 27 se apresentou espontaneamente a Sede do 14ºBPM o Policial Militar, Arlênio que é natural de Juazeiro do Norte-CE, que também estava com mandado de prisão temporário expedido pela justiça. O militar por sua vez se apresentou ao próprio Tenente Coronel Manoel Dedeu Neto que comanda o Batalhão de Sousa de qual o mesmo é lotado. No caso de Renato por questões de segurança, o mesmo foi recambiado para a Sede do Batalhão de Patos.
No dia da execução, um neto do casal assassinado também acabou ferido á tiros. O crime ainda repercute bastante na Cidade e a partir de agora com a prisão dos suspeitos pela pratica delituosa, o caso deverá ser esclarecido pela polícia.
Segundo informações do Delegado, Dr. Cristiano o mesmo que atuou na “operação Alcatraz” é quem estar presidindo o inquérito, e a Polícia também deverá divulgar a qualquer momento o nome do mandante do crime que também já foi identificado.
Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário