
“Esta segunda-feira foi uma dia histórico para toda a Paraíba. Durante vários anos, municípios como Lastro, Carrapateira, Serra Grande e diversos outros, emancipados há mais de cinqüenta anos, pleitearam obras como essas para se desenvolverem e saírem do isolamento”, disse Jeová, destacando que a ação do governo do estado beneficiará todo o Estado. Para ele, as obras representam a integração não apenas rodoviária, mas econômica também.
“Vejo nessa ação estruturante a possibilidade de desenvolvimento de diversos nichos econômicos na Paraíba que agora poderão atrair o olhar do investidor”, frisou o parlamentar, citando o exemplo da cidade de Bernardinho Batista onde é forte a cultura do caju e que, por falta de estradas, não possui grandes empresários ou indústrias. “Quem vai investir numa região sem estrada? Como levar a indústria para o sertão? Com estradas, é claro”, comemora o petista, que não poupa elogios ao governo Maranhão pela ação, visto que durante todo o seu mandato, sempre lutou pela interiorização do desenvolvimento no estado, sendo a iniciativa do governo uma abertura para a concretização desse projeto.
“Essas obras sempre foram requeridas pela população e por mim também, que antes de ser deputado e pleitear em outras esferas, também nasci sertanejo, viajo toda semana para a região e conheço bem o problema. Mas, de todos os governos, este foi o único que deu atenção ao problema e uma resposta concreta para solucioná-lo”, afirmou Jeová. “Vamos, a partir de agora redesenhar o projeto de desenvolvimento econômico do nosso estado”, anunciou Jeová Campos, lembrando que o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) lançará quatro editais de licitação para as obras, contemplando todas as rodovias a serem beneficiadas pelo programa ainda no decorrer desta semana.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário