segunda-feira, 22 de março de 2010

Secretário e primo da Prefeita Alderi Caju é assassinado por meio de emboscada no município de Bonito de Santa Fé

Um crime de homicídio movimentou a rotina da Cidade de Bonito de Santa Fé no Alto Sertão Paraibano, na noite deste domingo, dia 21 de março, por volta das 23h00min. Segundo informações da polícia a vítima, que é secretário de Planejamento da Prefeitura daquela cidade, José Helinton Ramalho, mais conhecido como “Barroso” que é primo da atual Prefeita, Alderi Caju do PMDB foi vítima de uma emboscada. O fato foi registrado na altura do Sítio Ferreira naquele município de sua propriedade.
De acordo com as primeiras informações da PM do 6º Batalhão de Cajazeiras, Barroso foi executado com um tiro de doze nas costas, e o crime pode ter sido motivado pela pratica de discussões políticas.

Por enquanto a única testemunha do caso, trata-se de um filho do secretário, Diogo Oliveira Ramalho que informou a PM que o assassinato de seu pai pode ter estar ligado á pessoa de Renato Leite de Lacerda, já que suspeito e vítima tiveram diversas discussões de ordem política. De acordo ainda com informações dois suspeitos teriam sido presos e se encontram recolhidos a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A prefeita da Cidade Alderi Caju decretou Luto Oficial de três dias em todo o âmbito do município. José Helinton assumiu o cargo de secretário há poucos dias e o sepultamento deverá acontecer na tarde de hoje. O Clima na Cidade ainda é tenso e de muita revolta por parte dos familiares e amigos da vítima.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário