O vereador Aldeone Abrantes do PTB (foto), líder do Governo Fábio Tyrone (PTB) na Câmara Municipal de Sousa, lamentou durante discurso em uma das sessões do legislativo a ausência de obras do Governo do Estado na região de Sousa. Abrantes dirigiu críticas para o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), que está deixando a secretaria de Infra-estrutura no mês de abril para disputar as eleições. Segundo o líder do governo do prefeito Tyrone, o secretário Leonardo Gadelha não teve uma boa passagem pela secretaria da Infra-estrutura do Estado, “se o deputado Leonardo pudesse voltar no tempo ele jamais teria assumido essa secretaria, porque o que foi prometido, não foi cumprido”.
Abrantes chegou a classificar a atuação de Leonardo Gadelha na Infra-estrutura como um verdadeiro fiasco, “infelizmente foi esse fiasco que todos acompanharam, muito mal foi essa passagem de Leonardo pela Secretaria de Infra-estrutura. Acho que a essas alturas do campeonato, o secretário deve estar muito arrependido por ter sido secretário de Infra-estrutura do Governo do Estado, porque realmente não sei se faltou oportunidade, só sei que ele não fez nada e outra coisa jamais ele se indignou”.
Aldeone chegou a dizer que o secretário nunca se manifestou junto ao Governador para trazer benefícios para a região de Sousa. “Ele passou na secretaria e alguns disseram que ele não havia recebido a ajuda que deveria receber do Governador, mas eu não vi o secretário se indignar. Diziam também que estavam segurando as coisas, que não ajudaram a ele, que não deixaram ele fazer. Eu nunca vi o secretário falar isso, o vi aceitar de cabeça baixa, olhando para o chão e aceitando tudo o que era determinado’.
O vereador Aldeone Abrantes lembrou que o deputado Leonardo Gadelha perdeu uma grande oportunidade para conquistar obras para região através de uma pasta importante do Governo do Estado. “É frustrante para todos nós que somos sousenses. Na realidade ele (Leonardo) foi uma decepção grande. Ele perdeu essa oportunidade de fazer um grande trabalho de fazer obras para Sousa, de terminar a ponte do Boi Morto, a rodovia da produção. Ele chegou à secretaria, passou e ninguém viu”.
George Wagner

Nenhum comentário:
Postar um comentário