quarta-feira, 31 de março de 2010

Ricardo diz que as denúncias de Barreto são vazias

“Eu vou tratar isso com os advogados. Minhas contas foram aprovadas pelo TRE e eu vou deixar a denúncia a cargo da justiça”

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), classificou as denúncias do professor Francisco Barreto, feitas na manhã de hoje tendo como base a prestação de contas do gestor municipal referente às eleições de 2008, como uma "calúnia vazia". Na ocasião, Ricardo acusou Barreto de ser “pau mandado daqueles que comandam o Estado”. De acordo com o prefeito, a atitude do professor é uma “tentativa desesperada” de desprestigiar os trabalhos da prefeitura que “estão dando certo”.

“Esse cidadão não tem nenhuma espécie de credibilidade frente à Paraíba. Eu teria vergonha de me comportar dessa maneira”, disparou o prefeito. Ricardo afirmou ainda que a partir do momento que o professor foi expulso da prefeitura que ele vem tomando esse tipo de atitude. “Barreto agiu errado na prefeitura, deu gratificações para pessoa sem a minha autorização, e eu não admito isso. Chamei Barreto pra conversar e o convidei para deixar a prefeitura”, disse o prefeito explicando os possíveis motivos que levaram o professor a acusar constantemente os trabalhos da prefeitura.

Ricardo Coutinho informou ainda que vai levar as denúncias à justiça. “Eu vou tratar isso com os advogados. Minhas contas foram aprovadas pelo TRE e eu vou deixar a denúncia a cargo da justiça”, frisou o prefeito.

Na manhã de hoje, o professor Barreto convocou uma coletiva para denunciar possíveis irregularidades da prestação de contas de Ricardo Coutinho nas eleições de 2008. Barreto apresentou 9.700 cópias que mostram possíveis doações de campanha feitas supostamente de forma irregular.

A entrevista com o prefeito Ricardo Coutinho foi veiculada no programa de rádio na 101 FM.



PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário