O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil “João Paulo II’ (CAPSi-Sousa) realizou durante toda manhã desta quinta-feira (11/02) comemorações carnavalescas para os usuários e funcionários do centro. O evento teve como objetivo promover o bem-estar das crianças e dos adolescentes, além de resgatar a autoestima dos mesmos através das festividades de carnaval.Em clima de música e dança, foi também servido lanches para os participantes e familiares.
“Hoje é um dia diferente para todos nós que fazemos a família CAPSi em Sousa, estamos comemorando o carnaval para os nossos usuários, e a Prefeitura de Sousa mais uma vez reconhece a importância de realizar festividades para nossas crianças e adolescentes que precisam de nossa atenção especial” Declarou a diretora do (CAPSi-Sousa), Valéria Silveira.
O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil atende aproximadamente 700 usuários que tem algum distúrbio Psicossocial, com a finalidade de estimular a integração social, oferecendo atendimento médico e psicológico, durante toda semana - pela manhã e tarde.
Decom

Nenhum comentário:
Postar um comentário