
O gestor disse que apenas esteve reunido, em audiência, com o governador. Na ocasião, tratou de questões administrativas e políticas, mas acrescentou que não pode tomar nenhuma decisão sem antes consultar a população.
- Há dias vêm insistindo para que eu tenha uma audiência com o governador. Tivemos uma audiência administrativa, tratamos de assuntos administrativos do município e da parte política, mas eu disse que a cidade da Serra da Raiz não era minha. Para tomar uma decisão dessa eu teria que escutar os nossos vereadores, as nossas lideranças políticas, a nossa população - explicou.
O prefeito acrescentou que uma das lideranças que precisa ouvir é o ex-governador Cássio Cunha Lima e declarou apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ao governo do Estado.
- Essa cidade foi beneficiada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima. Então, a gente jamais poderia tomar uma decisão sem antes conversar com ele e com a população. Eu sinto que a população quer mudança, que um governador que trabalhe pela Paraíba inteira. Então, em respeito à população, iremos acompanhar Ricardo - asseverou.
Paraibaonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário