sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Plantão Policial - Quinta para Sexta-feira, dia 22 de Janeiro de 2010


Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AMEAÇA E QUEBRA DE ALBERGUE – VIEIROPOLIS - CENTRO - VIEIROPOLIS – 10H00MIN.

ACUSADO: FRANCISCO VALDIR FERREIRA DA SILVA, SOLTEIRO, 21 ANOS, ALBERGADO, VIEIROPOLIS.
VITIMA: SINVAL ABRANTES BARBOSA, CASADO, FUNCIONARIO PÚBLICO, SÍTIO BONDIM, VIEIROPOLIS.

CONFORME A VITIMA, O MESMO SE ENCONTRAVA NO LAJÃO DO SITIO SÃO GABRIEL QUANDO CHEGOU O ACUSADO E PASSOU A AMEAÇÁ-LO. A POLICIA PASSOU A DILIGENCIAR E POR VOLTA DAS 10HS CONSEGUIU LOCALIZAR O ACUSADO E AO FAZER LEVANTAMENTO SOBRE O MESMO FOI CONSTATADO QUE O ELE COMPRE O REGIME DE SEMI ABERTO NA COLONIA PENAL AGRICOLA DO SERTÃO E QUE A VARIOS DIAS O MESMO NÃO COMPARECE PARA O CUMPRIMENTO DA DETERMINAÇÃO JUDICIAL. O ACUSADO FOI PRESO E RECOLHIDO ATE A CPAS ONDE SE ENCONTRA RECOLHIDO E A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.


AMEAÇA - SOUSA - RUA. CLARICE PIRES DE SÁ – 20H00MIN.

ACUSADO: EDSON DANTAS (EDSON PITIBU), SOLTEIRO, SEGURANÇA, 28 ANOS, ALTO CAPANEMA.
VITIMA: FRANÇUALDA CORDEIRO DA SILVA, SEPARADA, 34 ANOS, DO LAR, R. CLARICE PIRES DE SÁ – JARDIM SORRILANDIA./ MENOR DE 15 ANOS, ESTUDANTE, JARDIM SORRILANDIA.

CONFORME A VITIMA, O ACUSADO QUE É SEU EX-MARIDO COM CIÚME DA MESMA, CHEGOU EM SUA RESIDENCIA APRESENTANDO SINTOMAS DER EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PASSOU A AMEAÇA-LA, ASSIM COMO AINDA TENTOU AGREDIR SUE FILHO SENDO IMPEDIDO POR PESSOAS QUE ALI SE ENCONTRAVAM E LOGO EM SEGUIDA FORAGIU DO LOCAL. A POLICIA ESTEVE NO LOCAL COLHEU TODAS AS INFORMAÇÕES E PASSOU A DILIGENCIAR LOCALIZANDO O ACUSADO EM UMA RUA PRÓXIMA A RESIDENCIA DA VITIMA QUE AO AVISTAR A GUARNIÇÃO POLICIAL FORAGIU EM UMA MOTO YBR DE COR VERMELHA SENDO ALCANÇADO PRESO E CONDIZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIA. O ACUSADO TAMBÉM NÃO PORTAVA OS DOCUMENTOS DA MOTOCICLETA YBR DE COR VERMELHA, ANO 2007, E PLACA MNQ 5381 QUE TAMBÉM FOI ENTREGUE NA DP.


MENOR AO VOLANTE - SOUSA - RUA ODON BEZERRA - CENTRO - 08H20MIN.
VÍTIMA: A SOCIEDADE.
INFRATOR: MENOR DE 16 ANOS, SOLTEIRO, RUA ADEMAR RUFINO - BAIRRO SÃO JOSÉ.

A PM FAZIA RONDAS NA MANHÃ DE HOJE PELO CENTRO DA CIDADE QUANDO SE DEPAROU COM UM MENOR TRANSITANDO PELA RUA ODON BEZERRA EM UMA MOTOCICLETA HONDA FAN 125 DE PLACA NQG 234O. O QUAL FOI ABORDADO E ENCAMINHADO A DP LOCAL JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

14ºBPM


Paraibano de Catolé do Rocha é preso no RN após tentaviva de roubo

Uma tentativa de assalto a um alternativo que trafegava pela BR-226, na tarde de terça-feira (19), por volta das 16h30, terminou com o motorista Severino Bezerra Filho, 45 anos, baleado na cabeça com um tiro de revólver.

De acordo com a polícia, Severino dirigia o alternativo quando três bandidos o abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, para que ele parasse o transporte e um dos tiros o atingiu na cabeça.

Em entrevista, o delegado Roberto Moura, da cidade de Patu, informou que no momento do ocorrido, policiais estavam fazendo uma blitz nas imediações, onde frequentemente acontecem assaltos. Os policiais perceberam a ação dos assaltantes e prenderam em flagrante, o paraibano de Catolé do Rocha, Alisson Alan Bezerra Filho, 26 anos.

Roberto Moura disse ainda que outros dois marginais que participavam do crime conseguiram fugir. Eles estavam em um veículo Gol, de cor branca, e foram perseguidos, mas não foram presos. O motorista Severino, que mora em Jardim de Piranhas, foi encontrado baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde permanece internado.

O delegado disse que está investigando quem são os outros dois elementos e tentando localizá-los. "Já sabemos o nome, o endereço e outras informações dos fugitivos. Estamos no encalço deles", conclui o delegado.


O Mossoroense


Em São Bento: homem atira em esposa e depois se mata

Um homem que ainda não foi identificado atirou contra a esposa e depois cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (21) no Centro do município de São Bento, no Sertão do Estado.
De acordo com informações colhidas no local, a mulher, Jussara dos Santos Araújo, foi atingida com três tiros no abdome, braço e perna, e foi encaminhada com vida para um hospital de Campina Grande.
Já o homem morreu no local. O casal tem um filho e estava se separando.
Testemunhas contaram que o marido após atirar na mulher pensou que ela havia morrido. A tragédia aconteceu numa loja de confecções onde Jussara trabalha.


Portal Correio


Polícia prende acusados de furtar comercio em São João do Rio do Peixe/PB

Após diversas denúncias anônimas ao Destacamento de Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, reclamações de furto de bombas d’água, motores elétricos, espingardas e arrombamentos em várias residências na zona rural daquela cidade, a polícia chegou até um bando de ladrões que agiam em toda região.

A “P2”, Serviço de Inteligência do 6º BPM prendeu na tarde de hoje, quinta-feira (21), Luciano Coelho, vulgo “Luciano Cabeção” conhecido da polícia, Rafael de Oliveira (tem inúmeras passagens por furto 155 e assalto a mão armada 157), os irmãos: José Nilton Teles de Sousa, Francisco Teles da Silva, Joel Teles da Silva, residente no Sítio Pitombeira – Cachoeira dos Índios, com os eles objetos e munições. Os mesmos são acusados de furtar R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em especie, mais a quantia de R$ 12.000,00 em cheques do Supermercado Eneas – localizado na Praça da Matriz em São João do Rio do Peixe/PB, cidade distante de Cajazeiras cerca de vinte e dois quilometro.

Com os acusados foram encontrados quatro cartuchos carregados e cinco já deflagrados de bala e cerca de cinquenta e seis “trouxinhas” de maconha prontas para vender. O furto se deu na madrugada de sábado (19) para o domingo (20/09/2009), que segundo informações da vítima, Eneas Gonçalves Dantas Neto, 36 anos, casado, comerciante residente em São J. do R. do Peixe, elementos não conhecidos haviam entrado pelo telhado do comercio e somente observou o acontecimento no dia seguinte, domingo quando abrira para trabalhar.

Na Delegacia de Polícia de Cajazeiras, Eneas nos informava que um dos acusados revelou à polícia ter jogado no lixo os documentos e cheques subtraídos do seu comercio, pois não servia para ele, o marginal. “O elemento informou para a polícia ter comprado móveis, aparelhos eletroeletrônicos no Armazém Paraíba e, vendeu logo em seguida por valores muito inferiores ao de compra, precisamos saber se há algum bem de valor para ser reavido”, ressaltou a víitma.

A nossa reportagem tomou conhecimento que uma motocicleta foi adquirida com o dinheiro do furto, porém a referida motocicleta fora trocada numa “boca” por droga. A delegada Dra. Amindonzelle de Oliveira autorizou sua equipe de Plantão Carlos Barromeu e Ferreira fazer uma busca no endereço passado á polícia fazendo a retirada do veículo do poder dos marginais em liberdade e, supostamente entregando à Justiça para que sejam tomadas ás medidas cabíveis.


Folha Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário