
Na ocasião foram discutidas diversas obras que vem sendo executadas pela Prefeitura de Sousa, na qual se destaca o Projeto “Canal Vivo”, uma obra que está orçada em 8 milhões que vai acabar de vez com problemas antigos e sérios de saneamento para quem reside tanto ás margens do canal do estreito, bem como das regiões periféricas, destacou o Engenheiro Lúcio Barbosa, responsável pela obra.
Em seguida, a Assistente Social, Nadja Estrela, declarou que a Secretaria de Ação Social vem desempenhando um trabalho de conscientização nas comunidades, que será fundamental para o sucesso do Projeto “Canal Vivo”.
Estiveram presentes, o Secretário de Planejamento, Rodrigo Gurgel, o Secretário de Administração, Osnildo Silveira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Caetano de Lima, além de líderes comunitários.
A Conferência das Cidades é necessária para ampla divulgação e participação social, onde há discussões de forma integrada e articulada entre os segmentos da sociedade, tendo em vista a garantia de inclusão social e superação dos problemas do município, no contexto urbano.
Decom

Nenhum comentário:
Postar um comentário