
De acordo com Inaldo, os dois (Cássio e Cícero) voltaram a se encontrar neste fim de semana durante um casamento em Recife.
Mas apesar das discussões, não houve nenhum avanço nesse sentido. Na opinião do ex-depútado, o ideal seria que essa união das oposições ja estivesse amadurecida e construída, mas o que ele chamou de dificuldade, ou seja a candidatura do senador Cícero Lucena, não pode ser ignorada.
“Se dependesse de nós, essa definição já tinha saído, mas como há uma dificuldade interna, temos que respeitar, mas sempre com a expectativa de que dará certo essa composição”, disse referindo-se ao apoio do PSDB a Ricardo Coutinho.
Inaldo Leitão colocou dois pré-requisitos básicos para a composição de uma candidatura majoritária: primeiro, o candidato deve ter o seu partido unido em torno do seu nome, o que, segundo o ex-deputado, não é o caso de Cicero.
Segundo, o candidato precisa ter alianças partidárias, o que também, conforme Inaldo, não acontece com Cícero que não possui alianças consistentes.
Sistema Correio

PAPIROSSAUROS - PROMOÇÃO VOLTA AS AULAS, TUDO EM 10 VEZES NOS CARTÕES! Á VISTA - 30% DE DESCONTO, APROVEITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário