quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em noite mágica de Leo Olinda e Ribinha, Sousa massacra a Queimadense em Cajazeiras. Centroavante e Lateral Direito foram as baixas da partida

O Sousa Esporte Clube mostrou ontem que pode conseguir mais uma vez o Campeonato Estadual após massacrar a equipe da Queimadense em partida realizada na noite desta quarta-feira (27) no Estádio Perpetuo Correia Lima o Perpetão em Cajazeiras em virtude do Campo do Marizão ainda passar por reformas. Mesmo em campo neutro, o time sousense simplesmente humilhou a Queimadense com uma goleada por 6 a 0.

Um dos destaques da partida foi o centroavante Ribinha, que marcou duas vezes. Os demais gols foram marcados por Manú, Alisson, Evandro e Léo Olinda, este último que fez uma extraordinária partida. A baixa para quem esteve em Campo foram do atacante Evandro, que mesmo habilidoso se mostrou um jogador lento, precisa que a bola chegue até ele na área, como também o lateral direito que demonstrou muitas fragilidades na partida de ontem, mais com uma goleada dessas pouco se dar para reclamar.
Com o resultado de ontem, o atual campeão paraibano passou para segunda colocação na tabela, com quatro pontos ganhos e saldo de seis gols.

No final de semana, o Sousa vai enfrentar o Campinense no estádio Amigão, em Campina Grande, o jogo será domingo e desta feita pode ser o jogo da TV.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário