segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Marcondes diz que Gadelhas sofreram forte discriminação do Diretório Estadual do PSB e reelembra caso da formação da Comissão Provisória em Sousa

19/10/2009.
O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) declarou nesta segunda-feira (19) que saiu do PSB porque, além da mudança da linha do partido, ele e seu grupo sofreram forte discriminação da parte do Diretório Estadual do partido.

Em entrevista que concedeu ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), nesta segunda-feira (19), o deputado Gadelha explicou a mudança: embora seja deputado federal, tenha um filho que é deputado estadual e um irmão prefeito de Sousa, enfrentou emorme resistência do Diretório para formação da Comissão Provisória do PSB, em Sousa, e mesmo assim só conseguiu mediante se dispor a abrir mão de muito espaço para seus opositores.

Marcondes fez a constatação de que jamais ocupou qualquer cargo na administração do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Outro motivo fatal para a saída dos Gadelha do PSB, segundo o deputado federal e ex-senador Marcondes Gadelha, é que houve uma mudança radical na linha de conduta do partido na política da Paraíba.

"Somos da base aliada do presidente Lula. Mas o PSB resolveu, na Paraíba, se aliar ao PSDB e ao DEM que são os principais partidos de oposição ao Governo Lula. Se alguém quiser ir pra la, que vá só, mas não tente nos arrastar", disse Marcondes Gadelha.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário