segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Foto publicada no Sertão Informado ajuda a idetificar segunda vítima morta após confronto com a Polícia de Sousa

19/10/2009.
Na tarde desta segunda-feira (19/10), a polícia militar da cidade de Sousa identificou o segundo homem morto durante uma troca de tiros com a polícia na noite de ontem, tratar-se de Jocélio Pereira de Oliveira, 17 anos, conhecido também como Popeye que residia na vizinha cidade de Marizópolis. A identificação foi feita através do tio que reconheceu o sobrinho através de uma foto publicada no Sertão Informado. Segundo informações Jocélio Pereira já teve algumas passagens pelo CEA (Centro Educacional do Adolescente) em Sousa, por furto e uso de entorpecente.

“Popeye” foi morto juntamente com o presidiário João Paulo Lino de Sousa, conhecido também como "João Paulo de Hagamenon", quando o grupo de choque do 14º BPM com sede em Sousa foi solicitado pelo artesão Márcio Andrade Galdino, 34 anos, que mora na casa abandonada, Rua Projetada próximo ao posto de combustíveis “Chabocão”, informando que a dupla estava no interior da casa usando droga e ameaçando a sua esposa de estupro, caso ela não fosse comprar cigarros para eles.

A PM se deslocou até o referido local, mas os acusados ao perceber a presença da polícia começaram atirar, onde os policiais revidaram e conseguiram alvejar a dupla de infratores e em seguida que foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram minutos depois de darem entrada naquele nosocômio.

No local da ocorrência os policiais encontraram dois cachimbos (marica) para consumo de droga, quatro pedras de crack, uma faca peixeira e dois revólveres calibre 38 com todas as munições deflagradas. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia local para serem adotadas as medidas rotineiras que requer o caso.


Hidroastro Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário