quinta-feira, 29 de outubro de 2009

José Agra diz que José Mário faltou com respeito aos advogados de Campina Grande

29/10/2009.
Um dos mais conceituados advogados em atuação no Estado, o conselheiro federal José de Araújo Agra previu uma vitória esmagadora de Odon Bezerra em Campina Grande na disputa contra José Mário Porto, candidato à reeleição, pela presidência da OAB/PB. Agra disse que Odon tem grandes chances de vencer a eleição de novembro.
Ao justificar o seu ponto de vista, Agra disse que: “José Mário desprestigiou a subsede da Ordem e, conseqüentemente, os mais de 670 advogados de Campina Grande. Por essa razão, Odon tem grandes chances de conseguir a eleição com certa tranqüilidade”.

Agra destacou, ainda, a repercussão do nome de Odon Bezerra tão logo foi divulgado que seria candidato a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional paraibana. “Sem dúvida, Odon tem história nos meios jurídicos da Paraíba, tem experiência e pode ser uma alternativa importante para o resgate da entidade que congrega os nossos advogados”, enfatizou.

Mesmo não tendo definido em que irá votar na eleição de novembro próximo, o advogado e conselheiro federal José Agra descartou apoiar a candidatura a reeleição do atual presidente. “Nele (José Mário) não voto de jeito nenhum. Poderei até apoiar Odon, da chapa concorrente”, disparou.


pautapb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário