
Nesta segunda-feira (21), em entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, o prefeito da capital e presidente do PSB, Ricardo Coutinho declarou concordar com a tese do tucano Cássio Cunha Lima, sobre a união das oposições em uma chapa majoritária para o projeto de 2010.
- Eu concordo com o time que foi colocado pelo ex-governador, e tenho dito inúmeras vezes a mesma coisa, é muito cedo pra atropelar todo o processo. Quem tem oportunidade de construir ações administrativas e melhorar a vida das pessoas, tem que procurar seguir este foco – expôs o prefeito da capital, ponderando que antes de qualquer processo é preciso discutir o que unir, sem procurar ser exclusivista, nem excludente.
Ricardo comentou que a Paraíba precisa uma nova hegemonia, com atores e blocos diferentes, caminhando em uma mesma direção com o compromisso de fazer o estado crescer.
- É precisa deixar de governar pensando em uma eleição futura, para começar a governar pensando em uma geração futura, esse é o desafio – frisou o peesedebista.
Para ele essa hegemonia deve ser construída por todos os que querem avançar na mesma direção, que querem um novo ciclo de desenvolvimento.
- O que está em jogo agora é a construção desse projeto, desse programa que possa ser ofertado a PB como presente do PSB e dos demais partidos que estejam dispostos a se envolver a condição dessa nova hegemonia. É preciso que se traga um novo caminho para desenvolver o Estado – pontuou Ricardo.
Paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário