quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Leonardo Gadelha defende o fim da "lavagem de roupa suja no PSB"

03/09/2009.
Em meio às polêmicas que pairam sobre o PSB paraibano, o deputado estadual e também socialista Leonardo Gadelha reclamou da dificuldade de dialogo com o prefeito de João Pessoa e também presidente do partido Ricardo Coutinho.

Para o parlamentar, a “lavagem de roupa suja em público tem que acabar”, visto que essa discussão não é boa e nem tampouco necessária para o partido.

Apesar do desabafo, Leonardo Gadelha esclarece que a real posição do partido no que diz respeito a 2010, será tomada apenas depois da realização de uma reunião entre o prefeito Ricardo Coutinho e o presidente nacional da sigla, governador Eduardo Campos.

Gadelha também esclarece que julga legitima a atuação do prefeito de João Pessoa, já que é notável a boa administração pública aplicada na Capital.

Em relação às divergências existentes entre o deputado Federal Marcondes Gadelha e o prefeito da Capital, o parlamentar revela que não vê o pai como um antagonista de Ricardo Coutinho.

“Marcondes Gadelha e Ricardo possuem pontos de vistas diferentes neste instante, e o partido tem que crescer e fazer as discussões desse porte apenas de forma interna”, defendeu, ressaltando que o momento agora é de deixar a lavagem de roupa suja para uma discussão interna e não perante a mídia.


Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário