
A Funcionária Pública, Silvânia de Sousa Formiga, de 41 anos, casada, e que reside na Rua João Nonato em Uiraúna, acabou presa no final da manhã de ontem (02/09), acusada de promover desordens e desacatar a Secretária de Educação da Prefeitura Municipal da Cidade de Uiraúna, onde chutou porta, virou mesas, e ainda derrubou objetos, inclusive danos a um aparelho telefônico no interior da Secretária de Educação.
De acordo com as informações, a funcionária estava a procura da Secretária de Educação do Município, a professora Maria dos Remédios Martins de Oliveira, de 41 anos, residente na Rua João Eneas de Alencar naquela Cidade. A funcionária estava bastante exaltada, chegando ao ponto de proferir desacatos contra a vítima. A confusão só acabou com a chegada da poícia que prendeu a funcionária publica a qual acabou na Delegacia.
Os motivos da revolta da acusada não constam no boletim de ocorrências da Polícia Uiraunense, porem, há quem diga que o fato estivesse relacionado a praticas de perseguições por parte da secretária a funcionária que resolveu tentar acertar as contas de forma errada, e assim acabou presa.
Mário Gibson com Informações do BO da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário