
Durante visita a cidade de Patos, nesta noite de São João, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego disse que o PMDB da Paraíba, tem vários nomes bons para a disputa estadual do próximo ano e não se resume apenas a Ele e o atual governador José Maranhão.
O Cabeludo citou, dentre as alternativas peemedebistas, os nomes do prefeito de Patos, Nabor Wanderley; do prefeito de Bayeux, Jota Júnior; do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e o da prefeita de Guarabira, Fátima Paulino. “O PMDB não se resume a Veneziano e a Maranhão. Estes outros nomes são lideranças em seus municípios, em suas regiões”, disse o prefeito.
Veneziano também fez elogios a gestão de Maranhão à frente do Governo da Paraíba e destacou o esforço que vem sendo feito para corrigir os erros administrativos da gestão Cássio. “Reconheço as dificuldades de se corrigir, dentro de pouco tempo, cerca de 120 dias, os erros e problemas de anos de desgoverno”.
Ele finalizou destacando que as discussões em torno de uma candidatura do PMDB ao Governo devem ocorrer em 2010, que é o tempo oportuno e lembrou ainda da prerrogativa de Maranhão em ser o candidato natural do PMDB à reeleição, mas disse estar à disposição do partido. “Se for a vontade do PMDB estamos dispostos e à disposição para uma eventual candidatura”, afirmou Veneziano Vital do Rego.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário