quinta-feira, 25 de junho de 2009

Inaldo Leitão é carta fora do baralho para 2010

25/06/2009.
O ex-deputado federal Inaldo Rocha Leitão do PR esteve em Sousa durante este feriado junino para visitar os amigos e as suas bases políticas, vislumbrando ainda quem sabe uma possível candidatura em 2010 a Assembleia Legislativa de nosso Estado.

Por outro lado, é preciso lembrar que Leitão andou distante de mais após a sua derrota política em 2006, abandonou os amigos, esqueceu os prefeitos e anunciou aos próprios ex-aliados o abandono a vida pública, perdendo espaços importantes, principalmente em nossa região.

A verdade é que os espaços atuais existentes mostram que é praticamente inviável a sua candidatura nas próximas eleições. Apoios importantes, como Julio César de Aparecida, Cláudio Antonio em São José da Lagoa Tapada e José Vieira em Marizópolis só deixaram espaços para as recordações.

Além disso, todos nós sabemos que até mesmo em Sousa, o campo encurtou demais para o Mago como é conhecido, chegar agora praticamente de para quedas e exigir apoio para o próximo ano, parece mais coisa de piada, até mesmo porque a base situacionista já tem um candidato e a oposicionista também.

Agora, se quiser ser candidato Inaldo Rocha Leitão teria todo o direito, afinal é um cidadão brasileiro, filiado a um partido político e nada o impede de disputar uma nova eleição, agora, mesmo com todo o respeito ao nobre sousense, contar votos não é bom para nenhum político.

Fontes garantem que o prefeito Fabio Tyrone votará em Lindolfo Pires, afinal foi o Deputado do DEM que participou ativamente da Campanha Política em que o atual chefe do executivo conseguiu a sua vitória política na Cidade de Sousa, diferente de Leitão que só apareceu na última hora. As informações dão conta, que as informações e alimentações dessa nova candidatura em Sousa, estariam partindo de adversários do prefeito que estão tentando uma desestabilização do grupo governista na Cidade o que traria prejuízos ao atual prefeito.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário