segunda-feira, 6 de abril de 2009

Presidente de Câmara Municipal garante que não trocou cheque do Legislativo para pagar jogo de azar

06/04/2009.
O presidente da Casa Legislativa de São José de Piranhas, Dr. Ricardo Cavalcanti, emitiu nota a imprensa esclarecendo as acusações que lhe foram atribuídas em virtude de um suposto cheque da Câmara Municipal, no valor de R$ 3.841,09 que de acordo com as informações, teria sido trocado pelo parlamentar com um comerciante piranhense para pagar dividas de jogo de azar do tipo baralho, cujo borrachudo acabou indo parar nas mãos de adversários políticos da cidade que fizeram o maior carnaval com o fato.

Na nota, o vereador presidente da Casa informa que não houve extravio de cheque como foi informado equivocadamente segundo ele, pela imprensa. Segundo o parlamentar mirim, as acusações baseiam-se em um cheque nominal, quando na verdade, o cheque questionado aparece nominalmente ao assessor parlamentar do vereador Eugênio Cavalcanti, de nome (JOSÉ IRAILTON VIEIRA), que segundo ainda a mesma nota é o mesmo que no passado bem próximo foi beneficiado com terrenos públicos no governo do ex-prefeito Zezé de Né Gomes, onde construiu um lava jato que funciona normalmente na cidade sertaneja, e exatamente o mesmo ex-prefeito foi quem recebeu o tal cheque para tentar ganhar algum proveito político.

No final da nota, o presidente da Câmara de São José de Piranhas vereador Ricardo Cavalcanti explicou que o mais breve possível estará esclarecendo juridicamente todo o mal entendido e inclusive irá responsabilizar os responsáveis pelas acusações feitas a sua pessoa sem nenhuma prova legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário