domingo, 15 de março de 2009

Projeto que homenageava Chagas de Júlio é retirado de pauta para não ser reprovado

15/03/2009.
Depois de obter informações que o projeto que homenageava o ex vereador Chagas de Júlio (in memorian) seria reprovado, Júlio que é filho de Chagas, solicitou ao vereador Abdon Lopes para que retira-se de Pauta a matéria que denominava Francisco das Chagas da Silva " vereador Chagas de Júlio " a atual Escola Joaquina de Paiva Gadelha.

Segundo informações o próprio filho de Chagas procurou o vereador e lhe fez o pedido informando que tinha informações concretas que dois vereadores da base do governo municipal já haviam articulado a reprovação do projeto, devido às posições de Chagas que eram contrárias ao atual prefeito e também porque era de sua autoria a homenagem.

“Agradeço a você pela consideração de ter ido à minha casa conversar com minha família a respeito dessa homenagem, mas eu, minha mãe e minha irmã chegamos à conclusão que seria melhor que este projeto não fosse votado, tudo nessa cidade é política, infelizmente”, afirmou Júlio.

Com certeza mesmo sem essa homenagem na Câmara, Chagas jamais será esquecido por todos, seu exemplo de honestidade e coragem e sua busca constante pela justiça deve ser seguido por todo filho desta terra, assegurou Abdon Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário