Depois do erro cometido pelos advogados da coligação Sousa Cresceu e vai crescer muito mais, a oposição liderada pelo ex-vice prefeito André Gadelha derrotado nas urnas, volta a sonhar com a reviravolta no tapetão, com a instrução inicial da segunda denuncia na justiça eleitoral que está marcada para o dia 18/03/09, a AIJE 30/2008. Nesta, a denuncia é contra os vitoriosos Fábio Tyrone e Joahanna Estrela, eleitos com 121 votos a mais em 2008.
Segundo informações, o prefeito eleito terá como advogados a banca do conhecidíssimo Delosmar Mendonça, já a oposição à banca do também eleitoralista Ricardo Porto, que poderá contar ainda com um advogado surpresa que poderá trazer muitas novidades na instrução dessa Ação, é o que garantem alguns aliados de Andrezão de plantão.
Outras duas ações da cidade de Sousa, ainda estão sem definição de datas para instrução inicial de investigação, uma AIME também movida por André e uma AIJE, movida pela coligação Sousa Unida contra os derrotados, inclusive com material escrito, dinheiro e documentos apreendidos pela policia federal em poder de aliados do peemedebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário