domingo, 15 de março de 2009

Prefeito diz que rombo deixado por Salomão supera os 60 milhões de Reais

14/03/2009.
O prefeito da cidade de Sousa declarou em uma entrevista concedida a uma emissora de Rádio de Cajazeiras, que o débito deixado para a prefeitura do município é de aproximadamente 60 milhões de reais.

Há bem pouco tempo atrás, a assessoria do mesmo prefeito divulgava pela imprensa local que o rombo era de 50 milhões, hoje esse valor aumentou em mais 10 milhões, porém apenas uma coisa ninguém consegue entender, porque até hoje a nova gestão jamais pensou em fazer uma auditoria para comprovar tudo isto através de documentos, não que ninguém esteja acreditando, agora tem coisas que se fazem necessárias, uma delas documenta-se.

Sem a tal auditoria vai ficar uma palavra contra outra, e aí a dúvida poderá reinar, sinceramente até hoje eu não entendo como alguém recebe um município tão esculhambado sem nenhuma fiscalização de um órgão técnico competente.

O novo Prefeito Fabio Tyrone, politicamente falando cometeu uma falha gravíssima ao não convocar o Tribunal de Contas para mostrar a toda a população a herança maldita que recebeu do ex-prefeito Salomão Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário