domingo, 15 de março de 2009

Audiência para instrução da AIME de Marizópolis deverá ser adiada

15/03/2009.
Segundo informações a audiência para apuração de possíveis pratica de crimes eleitorais ocorridas durante a campanha de 2008 na vizinha cidade de Marizópolis que estava marcada para o próximo dia 18 de Março, poderá se adiada. O motivo seria a desistência de atuar no Processo por parte do Juiz eleitoral da 35ª zona Perilo Rodrigues de Lucena, que alegou foro íntimo para não continuar mais a frente das investigações, com isso um outro juiz deverá ser indicado, provavelmente o Dr. Henrique Jácome de Figueiredo da 63ª zona que terá que tomar ciência da Ação, o que poderá sem dúvida adiar a instrução inicial para uma outra data.

José Vieira e sua filha Juliene, eleitos no último pleito são acusados por membros do PSB e do PCdoB daquele município de possíveis doações irregulares em dinheiro na Campanha de 2008 por parte de secretários, funcionários e até supostos falsos empresários no último pleito.

A audiência está marcada para 14h00min. A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) visa à cassação dos mandatos dos atuais ocupantes do cargo e posse dos últimos colocados a Professora Bivânia e o seu candidato à vice Bené.

Nenhum comentário:

Postar um comentário