
De acordo com informações do próprio Abdon Lopes, a indicação será definida em consenso através do PT e do PCdoB, que tem a frente os nomes de Nego do Peixe da Colônia de Pescadores pelo Partido dos Trabalhadores e o de Benedito Soares pelo Partido Comunista do Brasil. Os dois é quem vão decidir e acertar a indicação do nome que vai compor a chapa com o pré-candidato do PSB.
Se buscarmos os resultados das ultimas eleições, Bené como é mais conhecido, leva vantagem, pois venceu todos os candidatos da oposição de Marizópolis no critério de transferência de votos, com Andre Gadelha e Leonardo, contra os candidatos de Nego do Peixe, um deles o deputado Anísio Maia. Por outro lado, no critério financeiro, o homem do peixe leva vantagem, e aí é que pode estar o fator final para definição da composição da chapa majoritária com PSB e PT.
Já o advogado Dionísio garante que nada foi decidido e que manterá até as últimas conseqüências o seu nome para a disputa eleitoral em Marizópolis neste pleito vindouro.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário