Membros da oposição do município de Marizópolis se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 26 de março e decidiram pela indicação do nome do vereador Abdon Salomão Lopes Furtado do PSB, como o pré-candidato para a disputa ao cargo de prefeito municipal.O encontro foi realizado na residência do Advogado João Hélio do PCdoB, que contou com a presença de quase todos os membros da oposição, com exceção do advogado Dioniso Gomes, que achou precipitado a idéia do lançamento de uma pré-candidatura já no mês de março, a idéia de Gomes era deixar a escolha para o mês de junho, ou seja, para as convenções.
O também pré-candidato Rodrigo Melo, ex-aliado de Jose Vieira resolveu abrir mão da disputa, principalmente depois que teve o seu nome envolvido em uma ação judicial, em que responde ação de improbidade ao lado da ex-prefeita Alecxiana e do Prefeito Jose Vieira.
Em Marizópolis, a disputa pode ficar entre uma sobrinha de Zé Vieira e Abdon Lopes, porem, não está descartado o anuncio de uma segunda pré-candidatura pelas oposições.
De qualquer forma, a oposição já fez a sua parte ao escolher um nome para a disputa eleitoral. Com a ida de Abdon pra a disputa majoritária abre-se espaço para nomes como o próprio Advogado João Hélio e o atual vereador Célio Macário brigarem por uma vaga na câmara, já que com a indicação para prefeito o vereador Abdon Lopes não poderá indicar ninguém da família para disputar uma vaga na Câmara Municipal.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário