
- Temos que pensar sempre em buscar o resultado positivo. Deixamos escapar o triunfo na rodada anterior, mas posso garantir que vamos jogar com empenho. Mesmo sabendo da qualidade do adversário, nosso objetivo sempre será a vitória. Não podemos pensar de maneira diferente - declarou o treinador Suélio Lacerda.
Apesar do retrospecto negativo no Marizão, a última derrota do Botafogo na casa do Sousa foi no dia 7 de abril de 2010, quando perdeu por 2 a 0 na fase inicial do Estadual daquele ano. Ainda em 2010, desta vez no quadrangular final, o Belo venceu pelo mesmo placar. Na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram uma única vez em Sousa e não saíram de um empate sem gols.
Para o jogo desta quarta-feira, o comandante alvinegro deve manter a base que começou jogando no empate por 1 a 1 diante do Paraíba, no último domingo, em Cajazeiras. A única novidade pode ser a entrada do atacante Jales, que está cotado para assumir a vaga do jovem Cláudio.
Já o ídolo Genivaldo, que ficou de fora da primeira rodada por causa do cartão vermelho que recebeu na derrota por 4 a 0 contra o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano do ano passado, ainda não está confirmado entre os titulares. É porque a sua presença depende de uma consulta que o clube vai fazer à Justiça Desportiva.
- Infelizmente, fiquei de fora do primeiro jogo. Mas estou trabalhando para reconquistar o meu espaço. Vai depender do professor Suélio Lacerda, porque é ele que decide quem entra. Temos um bom elenco de goleiros, principalmente com a chegada do André Zuba, que vem para somar. Todos vão querer ser titular - comentou Genivaldo.
De acordo com a programação traçada pela diretoria, o Botafogo viaja para Sousa apenas momentos antes da partida, já que toda a delegação permaneceu na cidade de Cajazeiras após o empate com o Paraíba.
GloboEsporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário