
Para a inspetora, o resultao é positivo. “A gravidade dos acidentes diminuiu, sinal de que o motorista está atento e que a PRF vem fazendo seu trabalho, que é intensificar a fiscalização”, comentou. Para Keilla Melo, um fator que contribuiu para a tranquilidade nas estradas federais na Paraíba foi a campanha educativa lançada pela PRF antes das festas de fim de ano começarem.
Apesar de comemorar os números, ela alerta que ainda têm os festejos e as viagens de Ano Novo pela frente. “A operação ainda não terminou, só no dia 2 de janeiro. As fiscalizações continuam. Se o motorista quiser dirigir embriagado, deve se lembrar que nós estaremos de olho. A multa é pesada e pode acarretar em prisão também”, explicou a inspetora.
Segundo ela, a maior preocupação nesta segunda fase da Operação Fim de Ano é a quantidade de motoristas embriagados nas estradas. Ela recomendou que os pedestres e demais condutores denunciem caso se deparem com alguém dirigindo de forma comprometedora e fazendo zigue-zague na pista, por exemplo.
As descrições da placa e características do veículo podem ser repassadas à PRF gratuitamente e de forma anônima pelo telegone 191.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário