
A recuperação de estradas na Zona Rural do Município já contabiliza o valor de 1,8 milhões. Quando os trabalhos forem concluídos, até o início do período invernoso, a Prefeitura já terá gastado só com a recuperação de estradas cerca de R$1.800.000,00. E é no inverno, onde a população de diversas comunidades rurais tem os maiores problemas, com o efeito que as chuvas causam nas vias de acesso.
Segundo O prefeito Fábio Tyrone, somente na região do Distrito de Lagoa dos Estrela que compreende várias comunidades, foram investidos nos últimos anos quase R$ 800.000,00 em diversas áreas:
“Nosso Governo tem um cuidado especial com todas as comunidades rurais. Estamos reformando escolas e postos de saúde, e temos acelerado o serviço de recuperação de estradas para que ao chegar o período de inverno tenhamos já concluído todos os serviços, amenizando o sofrimento dessa parcela importante da população”.
Destacou.
Nesse momento estão concluídas as estradas das seguintes comunidades:
Sítio Tanques, Catolé da Piedade, Curralinho, Baixinha do Catolé, Tabuleiro, Pereiros, Picadas, Olho D’água, várzea da Jurema, Carnaubinha, São Paulo, Mãe d’água, entre outras. E o trabalho se estenderá a todas as localidades da Zona Rural.
Ao final, cerca de 400 KM estarão recuperados.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário