
O Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras Edivan Rodrigues fez algumas declarações que serviram de alerta a população. Segundo ele, a polícia efetuou algumas prisões de pequenos traficantes que são considerados aviões. E até agora, os conhecidos como donos do “Poder Paralelo”, que são realmente os comandantes do tráfico de drogas em Cajazeiras estão soltos e impunes.
Dr. Edivan Rodrigues faz uma observação muito séria que a sociedade cajazeirense convive hipocritamente com alguns traficantes de drogas ricos, construtores de casas, apartamentos, que possuem carros de luxo, dar muitas festas na cidade. “E esses por terem dinheiro não são chamados de traficantes, talvez tenha outro bico em outra cidade, ou outro estado, outra função. Essas pessoas são acolhidas com maior prazer, enquanto que alguns pobres honestos não são recebidos por nossa sociedade” enfatizou o magistrado.
Diante do alerta feito pelo Juiz, resta esperar se surtirá algum efeito, e alguns desse considerados comandantes do tráfico sejam presos e punidos pelas suas ações delituosas que destroem lares e famílias.
Portal CZN
Nenhum comentário:
Postar um comentário