
Quando o assunto é política, o prefeito não descarta a possibilidade de uma chapa composta por um integrante da oposição, mais deixou claro que ainda é cedo para falar no processo de 2012, principalmente quando o assunto é formação de chapa.
Referente às denuncias feitas constantemente por membros da oposição, o chefe do executivo marizopolense, Zé Vieira, revelou que a oposição de Marizopólis é remanescente do seu grupo político e que, por um motivo ou outro se afastaram, para tanto, disse não entender porque eles se negam a lhe falar ou cumprimentá-lo nas ruas e eventos sociais que acontecem na Cidade. Ele disse, “que é um direito da oposição denunciar, porem também tenho direito de me defender” frisou o prefeito. Porem garante que todas são sem fundamento e feitas com ódio, com birra, sem nenhum fundamento jurídico e servem, tão somente, para atrapalhar o crescimento e desenvolvimento de Marizópolis.
Como exemplo, ele citou, uma obra saneamento embargada pelo Ministério Público devido a uma denúncia feita pelo vereador Abdon Lopes que até hoje não teve o desfecho algum e a população da cidade perdeu 4 milhões de reais em obras. “Para mim, as denuncias da oposição não tem fundamento e espero que os três vereadores em vez de atrapalhar a administração que Eles possam nos ajudar e contribuir com o executivo marizopolense”, desabafou o prefeito.
No tocante a parcerias administrativas com Governo Estadual, o gestor se demonstrou confiante na gestão do governador Ricardo Coutinho e disse que estar de braços abertos para dialogar administrativamente com a esfera estadual no intuito de trazer obras e benefícios para seu município.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário