
Ele disse que compreende as razões para ele ter tomado esta decisão, depois de ter perdido a disputa para o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) para a presidência da Assembléia, acrescentando que no exercício do seu mandato Lindolfo vai poder ajudar seus aliados e os municípios onde tem atuação política. Tayrone fez questão de ressaltar que na opinião pessoal dele, achava que o principal requisito para um deputado se credenciar e entrar na disputa pela Presidência da Assembléia, era ter sido aliado do Governador Ricardo Coutinho desde o primeiro momento e neste caso Lindolfo era o nome.
No entanto, ele observou que os fatos tomaram outro rumo, acabando por fortalecer Ricardo Marcelo que na opinião dele era um adversário, mas que acabou sendo eleito presidente da Assembléia com 34 votos. Fábio Tayrone lembrou que foi na gestão e Ricardo Marcelo na presidência a Assembléia que a casa ficou aberta para receber o projeto de Lei da Pec 300, que acabou sendo aprovado em plenário e hoje se constitui num grande problema para o Governo.
Ele fez questão de ressaltar que a sua avaliação pessoal dos fatos na Assembléia em nada vai atrapalhar a sua convivência e o seu apoio ao Governo Ricardo Coutinho. “Apoio o Governador Ricardo Coutinho desde o primeiro momento e acredito que ele vai fazer um grande Governo na Paraíba. Votei nele e votou continuar apoiando o Governo”.
Jonas Batista
Paraíba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário