O ex-deputado federal deve ser o nome da Oposição em Sousa escolhido para disputar contra a reeleição do prefeito Fábio Tyrone (PSC). Os entendimentos começaram em reunião realizada ontem (26) entre aliados de Gadelha na cidade sorriso.A informação foi confirmada ao MaisPB pelo presidente municipal do PSC, Chico de Josias. "O apelo foi feito e Marcondes não descartou essa possibilidade", frisou, acrescentando os nomes de Cozinho Gadelha, José Célio, André Gadelha, Inaldo Leitão, Zenildo da Skol, Tafonso, Dênis Formiga, Ananias Vieira e Jamil Batista Estrela
Senador e deputado federal, Marcondes ainda não tem no currículo o título de prefeito de sua cidade natal. O grupo Gadelha perdeu o controle da Prefeitura em 2008, quando André Gadelha (PMDB) não conseguiu vencer Fábio Tyrone, mesmo tendo o apoio do então prefeito Salomão Gadelha (PMDB).
Marcondes passa a ser a opção mais provável do clã para as eleições de 2012. Leonardo Gadelha, derrotado para deputado federal, já voltou a dar aulas numa faculdade em Brasília. André está concentrado no mandato de deputado estadual.
MaisPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário