segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Marcondes deve ser o nome do grupo Gadelha contra a reeleição de Tyrone

O ex-deputado federal deve ser o nome da Oposição em Sousa escolhido para disputar contra a reeleição do prefeito Fábio Tyrone (PSC). Os entendimentos começaram em reunião realizada ontem (26) entre aliados de Gadelha na cidade sorriso.

A informação foi confirmada ao MaisPB pelo presidente municipal do PSC, Chico de Josias. "O apelo foi feito e Marcondes não descartou essa possibilidade", frisou, acrescentando os nomes de Cozinho Gadelha, José Célio, André Gadelha, Inaldo Leitão, Zenildo da Skol, Tafonso, Dênis Formiga, Ananias Vieira e Jamil Batista Estrela

Senador e deputado federal, Marcondes ainda não tem no currículo o título de prefeito de sua cidade natal. O grupo Gadelha perdeu o controle da Prefeitura em 2008, quando André Gadelha (PMDB) não conseguiu vencer Fábio Tyrone, mesmo tendo o apoio do então prefeito Salomão Gadelha (PMDB).

Marcondes passa a ser a opção mais provável do clã para as eleições de 2012. Leonardo Gadelha, derrotado para deputado federal, já voltou a dar aulas numa faculdade em Brasília. André está concentrado no mandato de deputado estadual.



MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário