quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tião Gomes nega desistência de Lindolfo Pires e diz que a candidatura está mantida

O deputado eleito Tião Gomes, presidente estadual do PSL, negou agora há pouco que o deputado Lindolfo Pires (Democratas) tenha desistido de disputar a presidência da Assembleia Legislativa.

Segundo ele, existe ma estratégia em movimento envolvendo jornalistas e radialistas para forçar Lindolfo a retirar a candidatura, beneficiando o deputado Ricardo Marcelo, candidato à reeleição.

Segundo Tião, o deputado Lindolfo Pires tem conseguido adesões nas últimas horas. “A candidatura está mantida e não tem essa estória de que o deputado Ricardo Marcelo já ganhou”, disse Tião.

Ele também negou que a deputada Eva Gouveia, do PTN, tenha abandonado a candidatura de Lindolfo Pires para fazer patê da chapa de Ricardo Marcelo.

“A deputada eleita Eva Gouveia não aderiu coisa nenhuma. Isso é invenção de Ricardo Marcelo. Ele inventa coisas e vocês da imprensa ficam dando espaço. Quando a gente [bancada governista], diz outra coisa, é tratada com chacota. O presidente da Assembleia paga à imprensa e ela só reproduz o que ele quer. Lindolfo não desistiu. É candidatíssimo. Nós temos 10 votos. Foi isso que foi dito na reunião com o governador. Ricardo Coutinho pediu que esperássemos a volta dele de Brasília para fechar questão. Eleição de Assembleia só se decide no dia. Não tem essa estória de já ganhou. Quem decide é Ricardo Coutinho”, disse Tião.

Na opinião do deputado Tião Gomes, a eleição do presidente da Assembleia Legislativa só será decidida no dia 1º de fevereiro, dia da eleição para presidente.



Zé Euflávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário