
“Essa informação é mentirosa, não tem a menor procedência. A candidatura está mantida”, afirmou.
Apesar de negar a desistência, Tião disse que a candidatura do democrata está nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Hoje a candidatura de Lindolfo está nas mãos de Ricardo. O governador está em Brasília e quando retornar vai reunir sua base de sustentação na Assembléia para discutir a questão. O governador pediu para que o assunto fosse discutido somente quando ele voltar de Brasília”, declarou.
Indagado se ainda acredita em reviravolta, já o que o atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) diz ter apoio de mais de 30, dos 36 parlamentares, Tião disse que sim, pois muita coisa poder mudar até o dia da eleição.
“Claro, ainda é muito cedo. A eleição da Assembléia é completamente diferente das outras, muita coisa pode mudar nestes cinco, seis dias. A campanha se ganha no dia da eleição, estamos trabalhando com esta perspectiva”, afirmou.
Com relação aos apoios anunciados por Ricardo Marcelo, Tião disse que Lindolfo tem o apoio de 12 deputados, citando os nomes de Eva Gouveia, Manoel Ludgério, João Gonçalves, Antônio Mineral e Genival Mathias.
“Não posso citar todos, mas os 12 estão com o governo e farão o que Ricardo orientar”, sustentou.
Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário