
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada de hoje ao bater o carro contra outro veículo e capotar o seu carro em uma das principais avenidas de Campina Grande, na Paraíba, a 130 quilômetros da capital João Pessoa.
Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Francisco foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.
O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma segunda vítima do acidente teria morrido, mas até o momento nada a respeito foi confirmado. Ao chegar com o artista no Hospital Regional, a equipe de resgate disse aos médicos que ele estava sozinho no carro no momento do acidente.
Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".
Outras mensagens postadas no Twitter durante a madrugada:
Cristovam Tadeu, retwitter - 5h50 "Todas as orações pro nosso Shaollim. Que Deus dê força pra ele sair dessa!".
Beth Menezes: "Atualmente, Shaolinfaz parte do "Tudo é Possível" apresentado por Ana Hickmann. A ele todas as nossas orações".
O Portal Correio está atento aos fatos e poderá trazer mais informações a respeito a qualquer momento.
Pela manhã, Giovanni Meireles retwittou a última postagem de Shaolin no twitter, dizendo: "Quero agradecer a galera de João Pessoa, por uma temporada de grande sucesso! Sessões lotadas ! VALEU".
Ivaldo Lima: "Dr. Amaro informa que nesse momento SHAOLIN está na UTI sedado e logo mais a tarde passará por mais exames para avaliação da cirurgia."
Wellington Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário