sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Funcionário do DNOCS de Sousa é acusado de se apossar e vender ilegalmente Lote da União por 80 mil reais em São Gonçalo

O Jovem José Erick de Sousa Neto, filho do Presidente da JUSG – Junta de Usuários de Água do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, Moacir Moreno, procurou a Imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2010, para denunciar o funcionário do DNOCS, João Lopes Filho de ter se apossado ilegalmente de um pedaço de terra, Lote de propriedade da União, com 4 (quatro) hectares e em seguida vender indevidamente pelo valor de 80 mil reais, conforme contrato realizado em uma declaração de compra e venda de Direito de Posse, datada do dia 23 de Abril do ano de 2009.

Na declaração João Lopes diz ser possuidor de um lote, havida por compra ao Sr. Jose Tomaz, tendo o aludido lote sido vendido ao Sr. Paulo Henrique Ferreira, que é morador do Bairro Alto Capanema na Cidade de Sousa pelo referido valor.

Segundo o denunciante, o fato teria sido comunicado via oficio, ao Chefe do DNOC da Bacia do Rio Piranhas, o Sr. Ednardo Alves de Oliveira, que não teria tomado nenhuma providencia.

De acordo ainda com Erick, funcionários que compõe os quadros do DNOCS não podem por lei ter direito a nenhum pedaço de terra, e que vai procurar o Ministério Público Federal para pedir providencias sobre o caso na próxima semana.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário