quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prefeito de Vieirópolis prepara anuncio oficial de adesão ao Candidato Ricardo Coutinho

Com derrota de Armando Abílio, Marcos Pereira não tem como votar em Maranhão


O Prefeito da Cidade de Vieirópolis, Marcos Pereira de Oliviera do PTB deverá oficializar nos próximos dias a sua adesão a Candidatura do Governável Ricardo Coutinho do PSB, segundo informações, a decisão já foi tomada pelos seus seguidores, Vice-prefeito e Vereadores já estão de bandeira erguida na defesa do Candidato das oposições no Estado.

A verdade é que o Prefeito vieiropolense nunca pensou em deixar o esquema político do ex-governador e Senador Eleito, Cássio Cunha Lima do PSDB, o que aconteceu é que alguns aliados se precipitaram em virtudes das falsas pesquisas. Agora, ao ver a realidade, os mesmos que induziram o prefeito já mudaram de lado, com isso, fica difícil para Marcos Pereira sozinho continuar defendendo o nome do atual Governador Jose Maranhão do PMDB. Outro fato determinante foi à derrota do Candidato a Deputado Federal Armando Abílio, que seria o braço direito do Prefeito junto ao Governador, caso tivesse sido eleito. Atualmente, a oposição é quem tem força junto ao Governo Maranhista, pois, votou e elegeu, Vitalzinho para o Senado, Hugo Mota para Federal e André Gadelha para a Assembleia Legislativa ficando claro que quem vai ditar as regras numa possível reeleição se Maranhão será a oposição, já que Marcos elegeu apenas Lindolfo que é adversário do Governador.

Aliados do próprio prefeito, já alertaram Marcos Pereira e o advertiram que votar em Maranhão hoje, é cavar a sepultura de seu próprio grupo político, seria ganhar e não levar. Já com relação a Estrada não haveria nenhum problema, primeiro vencendo Maranhão ou Ricardo, ambos terão que concretizar a obra, pois, os recursos são carimbados pela Corporação Andina e não pode ser desviada para outros setores.

Portanto, o Prefeito Dr. Marcos está apenas aguardando uma conversa que terá com o Senador Cássio e o próprio Ricardo Coutinho, que mesmo perdendo o apoio do prefeito vieiropolense, já admitiu aos aliados que realmente naquele momento a melhor saída para Marcos era votar em Maranhão no primeiro turno, pois, temia represália para o seu município devido a forma de agir do governo que atualmente esta instalado na Paraíba, e afirmou que será um orgulho receber de novo o apoio de todo o Grupo do Prefeito Marcos Pereira, já que assim terá chance e vender o pleito também em Vieirópolis onde perdeu cerca de 2 mil votos de maioria.

Portanto, por mais que tentem desmentir a informação de adesão, fica claro que a conjuntura política atual não deixa saída para Marcos Pereira, a não ser voltar e votar nos Candidatos que não são aliados dos seus adversários políticos.



Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário