quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jeová Campos agradece os mais de 66 mil votos que recebeu nas eleições do último domingo

Mesmo não tendo sido eleito deputado federal no pleito deste último domingo (03), o deputado estadual Jeová Campos (PT) realizou, na noite desta segunda-feira (04), uma festa em agradecimento aos 66.741 votos recebidos em toda Paraíba e mais especificamente, aos exatos 12.776 eleitores cajazeirenses que apostaram em seu projeto político. A festa contou com a presença de diversos eleitores, correligionários, amigos e familiares do petista, que reunidos na Rua Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras, saudaram Jeová e se divertiram ao som da Banda Nairê. Na ocasião, Jeová e o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, também comemoraram a eleição de Vituriano Abreu (PSC), que foi eleito deputado estadual com 24.842 votos, dos quais 11.234 somente em Cajazeiras.

Para Jeová, a festa que realizou foi a manifestação de sua mais pura gratidão. “Esta noite eu fiz questão de agradecer e homenagear os mais de 66 mil eleitores que confiaram no meu projeto político e também aos mais de 12 mil votos que tive dos cajazeirenses. Com uma quantidade dessas de votos, eu não posso dizer que perdi algo, porque é muito bom saber que milhares de paraibanos acreditam e apostam no projeto político que defendi durante toda a minha atuação na Assembleia Legislativa. Saio desse pleito com o coração sofrido, mas valente, justamente em função de ter a consciência tranqüila que lutei por um projeto que melhoraria a vida de todos os paraibanos”, desabafou Jeová.

Durante o evento, Jeová também agradeceu os 11234 eleitores que votaram em Vituriano Abreu, com quem fez “dobradinha” em Cajazeiras. “Esta noite também é para festejarmos junto com Vituriano e Léo e agradecer aos 11 mil eleitores que elegeram Vituriano deputado estadual”, afirmou Jeová.

Apoio a Zé e Dilma

Na oportunidade, Jeová também reafirmou seu apoio a José Maranhão e Dilma Roussef no segundo turno. Quanto às eleições para governador, Jeová criticou a população de Cajazeiras que não soube reconhecer o trabalho do governador, que conseguiu, em tão pouco tempo, realizar diversas obras na região. “José Maranhão foi o responsável pela vinda do aeroporto e do presídio regional para a cidade, foi o responsável pela reforma e melhoria do HRC, a pavimentação de estradas, que tirou diversos municípios da situação de isolamento territorial em que viviam. Lamento que a população não tenha sabido reconhecer isso, mas, no dia 31 de outubro o povo fará justiça”, disse Jeová, convocando a população cajazeirense e sertaneja a se redimir no segundo turno dando uma ampla vantagem para a vitória de Zé Maranhão e Dilma.


News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário