
Segundo Fabio Tyrone, o problema será resolvido pela sua gestão, mais sem que nenhum pai de família fique sem o seu “ganha pão”. Não haverá nenhuma tomada de medida drástica, as coisas serão resolvidas porque o Governo Municipal tem interesse em solucionar um problema que dura mais de 20 anos.
Tyrone, disse ainda, que no Orçamento para 2011, que já esta sendo confeccionado pela sua assessoria jurídica e técnica, está sendo disponibilizado o valor de 1 milhão de Reais para solucionar o problema que é fruto de outras gestões, já que segundo Ele, até hoje, desde que assumiu a Prefeitura nenhum novo barraco foi instalado na Cidade de Sousa.
Com o dinheiro previsto no orçamento do ano que vem, com certeza todas as providencias serão tomadas para sanar a problemática dos barracos sem que ninguém fique no prejuízo.
Quanto as Ações, o prefeito disse que sua única preocupação é com a situação social dos barraqueiros que não podem ficar sem o seu sustento de vida neste momento, mais que acredita que a própria justiça irá respeitar o posicionamento neste momento do Prefeito do Município, que se comprometerá em solucionar o problema em um curto espaço de tempo, mais dentro da legalidade, como no caso, tendo que ter em orçamento os valores necessários para construir quiosques e novas praças para abrigar as pessoas que há vários anos estão mantendo o seu sustento através da comercialização nestes barracos existentes por toda a Cidade.
Mário Gibson com informações do Prefeito do Municipal, Fabio Tyrone

Nenhum comentário:
Postar um comentário