quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jeová Campos reconhece importância do reajuste dos servidores do TJ e pede pressa no julgamento do Projeto de Lei

O deputado estadual Jeová Campos (PT) pediu pressa no julgamento do Projeto de Lei 1.832/2010, redigido pelo desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior e enviado para apreciação na AL. A solicitação do parlamentar foi feita na manhã desta terça-feira (31), durante sessão deliberativa na Assembleia Legislativa. O PL trata do reajuste de vencimentos de servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB).

“Pedi pressa atendendo a uma ansiedade dos servidores efetivos do Poder Judiciário de ter assegurado um direito do reajuste através do Projeto de Lei que foi analisado e aprovado em plenário na sessão de hoje”, afirmou Jeová. O Projeto de Lei prevê um reajuste de 8%, a serem pagos em duas parcelas não cumulativas de 4%, sendo a primeira programada para 1° de agosto, e a segunda para 1° de novembro, deste ano, em favor de todos os servidores efetivos.

“Da minha parte tenho orgulho e prazer imenso de ter sido o deputado que foi sensível ao clamor dos servidores ao pedir pressa no julgamento dessa matéria. Essa Lei permitirá que o Tribunal faça o comando desse reajuste tão desejado, que foi fruto de uma luta heróica dos servidores efetivos”, disse Jeová Campos.

De acordo com a proposta, serão beneficiadas as categorias de Analista Judiciário, símbolo PJ-SFJ-001, Técnico Judiciário, símbolo PJ-SFJ-002, Técnico Judiciário – Especialidade Execução de Mandados, símbolo PJ-SFJ-002, e Auxiliar Judiciário, símbolo PJ-SFJ-003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário