segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vereador Aldeone se posiciona contra demissão de contratados nas Prefeituras e cobra também posição do MP contra o Estado

O vereador Aldeone Abrantes do PTB de Sousa rompeu o silêncio e em entrevista ao Portal Progresso.com e Rádio 104 FM, que está indignado com a disparidade na recomendação do Ministério Público Estadual da Paraíba feita apenas aos prefeitos paraibanos.

Segundo o Guerreiro, o MP usa de dois pesos e duas medidas, ao recomendar a demissão dos prestadores de serviços e comissionados das prefeituras e não age da mesma forma contra o Governo do Estado. “Está faltando à igualdade do direito, pois, o Estado pode contratar comissionado e extrapolar a folha de pagamento, e ainda não chamar os concursados em concurso público, enquanto os prefeitos da Paraíba são obrigados a demitir os funcionários, isso é inadmissível, não se pode admitir que o Ministério Público exija que os Prefeitos demitam e feche os olhos para o Governo do Estado que continua nomeando”, disse o vereador sousense.

Abrantes ainda enfatizou que se é proibido prestador de serviço nos municípios tem que ser proibido no Estado também, por que não pode ter dois pesos e duas medidas. O vereador petebista que é líder do Governo Tyrone na Câmara cobrou também dos prefeitos uma posição forte contra o MP e que defenda a permanência dos contratados nos seus empregos.

Finalizando o Guerreiro do Povo é conhecido esclareceu que não é contra o concurso público mais não vai aceitar que a determinação atinja apenas os prefeitos, ignorando os absurdos que estão ocorrendo no Estado, concluiu o vereador.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário