terça-feira, 20 de julho de 2010

Leonardo Gadelha perde apoio importante na Região de Sousa

O Candidato a Deputado Federal Leonardo Gadelha do PSC perdeu na noite de ontem o apoio político do Grupo Oposicionista do Município de Vieirópolis na Região da Grande Sousa.

A informação foi confirmada por integrantes do próprio Grupo Oposicionista, após uma reunião ocorrida ontem, segunda-feira, em Sousa, entre o também candidato a Deputado Federal Hugo Mota, o seu pai o Prefeito da Cidade de Patos Nabor Wanderley, com os membros da oposição, liderados pelos ex-prefeitos, Célio da Usina e Santa Oliveira.

Segundo ainda as informações, a oposição manteve apenas o apoio ao candidato a Deputado Estadual de Sousa, André Gadelha do PMDB que agora fará parceira com Hugo em Vieirópolis com o apoio do esquema oposicionista que detém além dos ex-prefeitos, o empresário Antonio Barbosa e 4 vereadores.

Rompimento:

Um dos filhos da ex-prefeita Santa Oliviera disse que o rompimento foi inevitável, pois, os vereadores e os demais membros da oposição vieiropolense estavam se queixando pelo fato de compromissos assumidos pelo Deputado Leonardo não ter sido cumprido com o Grupo.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário