quarta-feira, 9 de junho de 2010

Plantão Policial - Terça para Quarta-feira, dia 09 de Junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

ROUBO

Segundo informações das vitimas, os mesmos são funcionários da empresa ENERGISA e encontravam-se no bairro dos bancários, Sousa, em um veiculo Hilux cr preta MNW-9783, quando foram abordados por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Estrada vinho, sem placa, e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto levando um notebook, pertecente a empresa que encontrava-se dentro do veiculo e em seguida foragiram com rumo ignorado. A PM esteve no local, realizou diligencias no intuito de localizar os acusados, porém ate o momento sem êxito.


ROUBO

Por volta das 12h00min, na localidade do Sítio Varzea de Novena, aconteceu um assalto. Segundo informações informações da vitima, o mesmo teve sua moto cg 150 preta MOI-9028, e uma quantia de R$ 200,00 tomados por assalto por dois elementos, onde um deles encontrava-se armado de um revolver. Após o assalto, os acusados tomaram fuga em sentido ignorado, rondas foram realizadas no intuito de localizar os acusado, porém até o momento sem êxito.


14º BPM


Polícia Civil cumpre mandatos de prisão na cidade de Nazarezinho

Agentes da Polícia Civil da cidade de Sousa coordenada pelo delegado Dr. Francisco Abrantes Moreira de posse de dois mandados de prisão expedido pela justiça de Sousa conseguiu prender Francisco de Assis Trajano Lins, residente na cidade de Nazarezinho por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia e o agricultor Washington Júnior Rodrigues Coura, residente na mesma cidade, acusado de cometer crime contra a incolumidade pública (incêndio).

Ambos acusados foram presos e conduzidos até a delegacia da cidade de Sousa e em seguida encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. Conforme informações, atualmente existe mais de 500 mandatos expedidos pela justiça e a polícia civil está fazendo o possível para dar cumprimento aos mesmos.


Ex-presidiários são presos na cidade de Pombal

Por volta das 17h30 de ontem (07) a polícia militar da cidade de Pombal foi solicitada pela PRF para prestar apoio na condução de dois suspeitos, José Damião de Oliveira, 34 anos e Francisco de Assis de Oliveira, 30 anos, ambos residente na cidade de Brejo do Cruz-PB até a delegacia daquela cidade, onde os policias conheceram os suspeitos e constataram que existem em desfavor de José Damião de Oliveira, três mandatos de prisão expedidos pela justiça dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, e Pernambuco.

Conforme informações da polícia, os suspeitos são ex-presidiários e contra os acusados existem vários mandatos de prisão. Eles foram autuados em flagrante e conduzidos para o presídio daquela Cidade.



Em Cajazeiras: jovem de 18 anos é preso acusado de porte de arma branca

A polícia militar da cidade de Cajazeiras prendeu na noite de ontem (07), o jovem João Carlos Maciel Sarmento, 18 anos, residente na Travessa Vicente Leite, acusado de porte de arma branca.

A prisão aconteceu após uma denuncia anônima, informando que o jovem estava com uma faca, s policias se deslocaram até a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no centro de Cajazeiras e ao abordar o acusado os policias contataram a veracidade do fato, onde a referida faca foi encontrada com o jovem, sendo preso e encaminhado até a delegacia para serem adotadas as medidas legais que requer o caso.


Hidroastro B. Abrantes



Suicídio: Mulher tira própria vida após ingerir cerca de 300 comprimidos em Cajazeiras

O fato aconteceu as 14:50h da tarde desta terça-feira (08), na Rua Bonifácio Moura, centro de Cajazeiras, no qual segundo informações de familiares, a vítima Magthália Braga Santos, 45 anos, solteira, doméstica, que residia no referido endereço acima citado, suicidou-se após ingerir cerca de 300 comprimidos de diversas composições.

O corpo da vítima foi conduzido até o HRC, no qual foi constatado que a mesma havia sofrido uma para cardiorespiratória, no entanto ela não resistiu e veio a óbito momentos depois.


Pereira Junior



criminosos acusados de vários assaltos em Pernambuco são presos na Paraíba

Integrantes de uma quadrilha responsável por mais de 20 assaltos em Pernambuco foram presos na Paraíba. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pela imprensa pernambucana.

De acordo com informações oficiais, pelo menos três integrantes da quadrilha estavam escondidos na Praia de Acaú, localizada no município de Pitimbú, na Paraíba. Um quarto criminoso foi preso em Pernambuco. Pelo menos seis bandidos do mesmo grupo já foram presos desde a última sexta-feira (4).

Os criminosos são acusados de praticar pelo menos 20 assaltos à rede de supermercados Todo Dia e às lojas Elektra, situadas no território pernambucano.

A quadrilha foi apresentada na manhã desta terça-feira, na Unidade de Repressão ao Roubo e Furto da Polícia Civil, no bairro de Tejipió, no Recife. Seis integrantes do grupo foram presos por policiais civis do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e militares do serviço reservado do 11º Batalhão, desde a última sexta-feira.

Segundo a polícia, o acusado Júlio Ribeiro dos Santos, conhecido como Queque, de 31 anos, foi encontrado no bairro de Beberibe. Ele estaria envolvido no roubo ao supermercado Todo Dia, na cidade do Paulista, ocorrido no dia anterior.

Os agentes receberam informações que o restante da quadrilha, que já vinha sendo investigada, estava escondida numa casa na praia de Acaú, na Paraíba. Com a ajuda dos policiais paraibanos, foram presos Flávio Júnior Silva Nascimento, 23, Everton Cesar Belém dos Santos, 19, e Vanderson Andrade Monteiro, o Lêgo, 22. Todos foram presos em flagrante. Eles já possuem mandados de prisão por assaltos anteriores.

Foram apreendidas com os acusados três motos modelos Honda Twister, um veículo Celta, além de três revólveres calibre 38. Os policiais encontraram também três aparelhos de DVD, uma TV de LCD e um monitor de computador.

Outros dois suspeitos foram detidos no Recife. Marcio Aluizio de Melo, 20, e Edvaldo Emanoel Silva, 37, foram detidos na Bomba do Hemetério e no Alto do Pascoal, respectivamente.

A quadrilha também é investigada por assaltos a farmácias da rede Pague Menos, casas lotéricas e postos de gasolina e outros estabelecimentos comerciais da capital e da Região Metropolitana do Recife.


Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário