quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jeová Campos diz que votação de emendas à LDO nesta quinta-feira será tranquila

Votação tranquila

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta quinta-feira (17) sua última sessão ordinária do semestre para entrar em recesso no dia 20 de junho. Na pauta estão as 157 emendas ao Projeto de Lei nº 1.700/2010, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2011, mais conhecido como LDO e que diferente de anos anteriores, deve ser apreciada com bastante tranquilidade pelo plenário da Casa. Pelo menos é esse o entendimento do deputado Jeová Campos (PT), que participou de todas as reuniões do Colegiado de Líderes para decidir a respeito da tramitação da matéria na AL e acredita na permanência do concenso já definido anteriormente.


Maneira Diferente

“O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo tem uma maneira bem diferente de conduzir os trabalhos na Casa. Não à toa, conseguimos, de forma consensual, definir o calendário para apreciação e votação das emendas à LDO, de modo que tudo deverá ocorrer com bastante tranquilidade”, disse Jeová Campos, destacando que durante as reuniões do Colegiado de Líderes da AL os parlamentares já entraram em concesso a respeito das emendas apresentadas.



Jeová aprova adiamento

O deputado estadual Jeová Campos (PT) justificou na tarde desta quarta-feira (16), o adiamento do Encontro Estadual do partido que aconteceria no próximo sábado (19), para o dia 26 deste mês. Segundo o deputado a decisão da executiva estadual foi acertada devido a importância do evento que deveria ter sido bem preparado. “Devido aos líderes da legenda terem se envolvido com a convenção nacional do PT que lançou oficialmente Dilma Houssef como candidata a presidência, no último domingo (13), decidimos adiar o encontro para que ele seja melhor planejado e cumpra sua real função que é aprovar as candidaturas do PT para as disputas majoritárias e proporcionais que serão oficializadas na Convenção Estadual do dia 30”, disse Jeová que continua a defender que o PT não deve ser rebaixado e deve compor a chapa majoritária.



News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário