
De acordo com Dr. Antônio Fernandes Filho, apesar de todos os avanços alcançados pelo hospital, é necessário que haja uma mudança no perfil da unidade, de modo que novas experiências se somem ao atual quadro administrativo. “Precisamos dar ainda mais ânimo à nossa equipe, que necessita de novos profissionais para renovar-se e somar experiências”, disse Dr. Antônio. Para ele, as mudanças no quadro administrativo do HRC também refletem o intuito da direção em aumentar a participação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no processo administrativo da unidade de saúde. “A mudança também visa acelerar o processo de transformação do HRC em hospital-escola, visto que os profissionais contratados são professores da UFCG”, frisou o diretor, acrescentando que as alterações serão fundamentais para o desenvolvimento do HRC.
“Essas modificações transformarão o próprio perfil do Hospital Regional que estará mais bem preparado para se tornar hospital-escola, credenciado inclusive para receber investimentos dos ministérios da Saúde e da Educação, tendo um salto significativo na qualidade de atendimento ao público e no suporte ao ensino da Medicina”, concluiu Antônio, anunciando os nomes do Dr. Frankly Andrade, cirurgião geral e vascular e professor da UFCG, para o cargo de Diretor Técnico; da Dra. Mônica Paulino, também docente da UFCG, para o cargo de Chefe do Núcleo de Enfermagem do HRC e do Dr. Francisco José Gonçalves, Bioquímico, professor da UFCG, para ocupar o cargo de Chefe do Núcleo de Ações Estratégicas do Hospital.
Para finalizar, o diretor-geral do HRC também enalteceu a participação dos profissionais que deixaram o Hospital Regional em função de suas atividades particulares. “Agradecemos também aos profissionais que atuaram no HRC que também realizaram seu trabalho com grande competência e nos auxiliaram na implantação de uma série de mudanças”, ressaltou diretor geral da unidade de saúde, Dr. Antônio Fernandes Filho.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário